Bate papo

Bem vindos!

Oi gente!!

Começo o post de maneira bastante clichê, pois, em se tratando do primeiro post do blog eu não poderia começá-lo se não dizendo:

Bem vindos

Sobre mim? Sou Paulistana, moro em São Paulo, amo esta cidade mas quando ficar mais velha quero viver no interior. Sou casada e temos um filho adolescente que é a nossa razão de viver

Eu sempre gostei muito de ler e de escrever também. Tenho verdadeira paixão por ler textos bem escritos e, quando digo isto, não estou me refirindo a textos de autores renomados! Tenho muita admiração por todo este universo de pessoas que se dispõem a escrever sobre algo que gosta e o faz de maneira tão brilhante.

O blog nasceu a partir de alguns fatoress: 1. Eu adoro escrever, 2. Eu sempre curti decoração (agora mais ainda) e 3. Nós compramos um apê na planta (que ficará pronto em 2019).

Quem já passou por isto pode imaginar o tamanho da minha ansiedade. Após um tempo de reflexão eu decidi criar este espaço como uma forma de acompanhar as tendências de decoração e de aprender um pouco sobre este universo. Imagino que isto também ajudar a controlar a bendita ansiedade – ha ha ha.

Mesmo sabendo que gerir um blog funcionará como um hobby pessoal, eu acredito que o aprendizado que virá a partir dele irá auxiliar à mim e ao meu marido no momento em que pegarmos as chaves do nosso apê e, consequentemente, nos auxiliará em todas as decisões que precisaremos tomar para transformá-lo em nosso novo lar.

Com a infinidade de opções e possibilidades que atualmente existem no mercado, imagino que, assim como para a maioria de vocês, o nosso maior desafio será o de fazer tudo caber no bolso, ou, fazer com que o sonho encontre um ponto de equilibrio com a nossa realidade.

Para os que estão se perguntando, claro eu vou dividir com vocês tudo sobre as chaves, a reforma e vou mostrar todoas as etapas enquantro o apê vai tomando forma :).

Este não será o nosso primeiro apartamento, já passamos pela experiencia de reformar, mas este é o primeiro apê que compramos na planta, então, tudo acaba sendo uma novidade.

Espero fazer deste cantinho um lugar bacana pra troca de experiências e ajuda mutua e, estou certa que isto só será possivel através de vocês, leitores.

Vocês topam me ajudar?

Um abraço.

Deixe um comentário

