Bate papo

Bem vindos!

Oi gente!!

Começo o post de maneira bastante clichê, pois, em se tratando do primeiro post do blog eu não poderia começá-lo se não dizendo:

Bem vindos

Sobre mim? Sou Paulistana, moro em São Paulo, amo esta cidade mas quando ficar mais velha quero viver no interior. Sou casada e temos um filho adolescente que é a nossa razão de viver

Eu sempre gostei muito de ler e de escrever também. Tenho verdadeira paixão por ler textos bem escritos e, quando digo isto, não estou me refirindo a textos de autores renomados! Tenho muita admiração por todo este universo de pessoas que se dispõem a escrever sobre algo que gosta e o faz de maneira tão brilhante.

O blog nasceu a partir de alguns fatoress: 1. Eu adoro escrever, 2. Eu sempre curti decoração (agora mais ainda) e 3. Nós compramos um apê na planta (que ficará pronto em 2019).

Quem já passou por isto pode imaginar o tamanho da minha ansiedade. Após um tempo de reflexão eu decidi criar este espaço como uma forma de acompanhar as tendências de decoração e de aprender um pouco sobre este universo. Imagino que isto também ajudar a controlar a bendita ansiedade – ha ha ha.

Mesmo sabendo que gerir um blog funcionará como um hobby pessoal, eu acredito que o aprendizado que virá a partir dele irá auxiliar à mim e ao meu marido no momento em que pegarmos as chaves do nosso apê e, consequentemente, nos auxiliará em todas as decisões que precisaremos tomar para transformá-lo em nosso novo lar.

Com a infinidade de opções e possibilidades que atualmente existem no mercado, imagino que, assim como para a maioria de vocês, o nosso maior desafio será o de fazer tudo caber no bolso, ou, fazer com que o sonho encontre um ponto de equilibrio com a nossa realidade.

Para os que estão se perguntando, claro eu vou dividir com vocês tudo sobre as chaves, a reforma e vou mostrar todoas as etapas enquantro o apê vai tomando forma :).

Este não será o nosso primeiro apartamento, já passamos pela experiencia de reformar, mas este é o primeiro apê que compramos na planta, então, tudo acaba sendo uma novidade.

Espero fazer deste cantinho um lugar bacana pra troca de experiências e ajuda mutua e, estou certa que isto só será possivel através de vocês, leitores.

Vocês topam me ajudar?

Um abraço.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s